segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

COQUEIROS DE MARAGOJIPE-BA EM FESTA



Aconteceu na Vila de Coqueiros do Paraguaçu, neste domingo (1º/01), o encerramento das festividades de NOSSA SENHORA DA IMACULADA CONCEIÇÃO PADROEIRA DE COQUEIROS DO PARAGUAÇU, sendo a presidente da festa a dona Nilzete da Souza Pacheco, e coordenadora, Soraia Nunes e pelo Pe. Matheus de Lima Leal.


A procissão percorreu a cidade durante a tarde, com a presença da Terpisícore Popular de Maragojipe. Logo após foi celebrada a missa pelo padre Reginaldo Moraes, pároco de Maragojipe, com a igreja lotada. Houve a participação especial do Coral "Imaculada Conceição", regido pelo jovem maestro Elan Kilder, e com os cantores Denis, Evandra, Junior, Aparecida, Luciene, Sandra, João e Val.


Por volta das 21:30, aconteceu um show Pirotécnico, com som, luzes e cores, trazendo alegria e entusiasmo para todos, tornando aquele momento inesquecível. Logo depois, Diego Portugal, locutor oficial da festa, convidou o grupo Samba de Roda "Filhos de Coqueiros", liderado pelo cantor UNGA para dar início ao show no palco montado à frente da Igreja. 


Banda NO SWING

Logo após, o amigo Bad Boy subiu ao palco para apresentar a banda de pagode, NO SWING (foto ao lado), da localidade de Caipe, em São Francisco do Conde. A banda, que era desconhecida pela comunidade, surpreendeu e colocou a galera para dançar.

Holyfield e Bad Boy


Em seguida, assumiu o palco novamente Diego Portugal, e apresentou Tataí, cantor maragojipano, que fez uma bela apresentação. Destaque espacial para o pugilista baiano HOLYFIELD (ao lado), que foi apresentado pelo amigo Bad Boy, e que voltará a Coqueiros em fevereiro para uma NOITE DE BOXE!


A festa agradou a todos os participantes, fazendo com que o primeiro dia do ano já fosse de alegria em Coqueiros!

A presidente da comissão da festa, Sra. Nildete de Souza Pacheco, agradece à toda a comunidade de Coqueiros e devotos de Nossa Senhora da Conceição, com sua grandiosa fé e doação, participando e compartilhando desta festa bonita, alegre com muita paz e amor. Também agradece à Prefeitura Municipal de Maragojipe e ao secretário de Cultura e Turismo da mesma, Luiz Carlos Brasileiros. Ao SINTEPAV-BAHIA e ao amigo BAD BOY. 


Confira mais fotos do evento:





Maestro Elan Kilder




Coral Imaculada Conceição

Padre Reginaldo Celebra Missa









Bad Boy e Luiz Carlos

Reportagem e Fotos de Juraci Rebouças
Texto e Edição de Mário Henrique

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nunca escreva para os outros, o que você não gostaria de ler