quinta-feira, 6 de junho de 2013

Empresa abandona obra do projeto Pró infância do Governo Federal e atrasa entrega em Maragojipe


Todos os materiais de construção foram levados. No local, apenas a obra inacabada e abandonada. O importantíssimo projeto do Governo Federal, previa a construção de uma unidade escolar pró infância, com todos os recursos necessários e de acordo com todas as normas de segurança exigidas pela educação infantil.
Localizada no bairro das Palmeiras, pronta, a creche beneficiaria centenas de famílias. A capacidade de absorção de alunos é de 120 crianças de 0 a 6 seis anos em turno integral e 240 em dois turnos. Seriam 22 espaços, com salas multiuso, lactário e parquinho infantil.
Mas depois de todo o processo burocrático de licitação a empresa responsável pela obra desistiu de executar o serviço. Essa atitude atrasou o cronograma de tal forma, que se tivesse continuado o serviço, a obra já estaria pronta.
Além de não ter concluído a construção, a empresa tem dívidas trabalhistas com alguns ex-funcionários. O prejuízo maior ainda é o da comunidade, que vai ter que esperar ainda mais tempo por outra licitação para que o serviço possa ser concluído.
Fonte:Ascom / Maragojipe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nunca escreva para os outros, o que você não gostaria de ler